SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Comissão Organizadora da 46ª Reunião Anual

Conheça nesta nota quem são os professores de Fortaleza que estão organizando a 46ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICOLOGIA.

A SBP organiza anualmente, há 45 anos, uma reunião nacional para apresentação de trabalhos científicos e ministração de cursos para estudantes. Todas as áreas da Psicologia são representadas e pesquisadores de todo o Brasil comparecem para mostrar e discutir suas últimas publicações.

Mas, nada disto seria possível sem a incrível colaboração de Professores da cidade que acolhe a reunião. Estes professores organizam a infra-estrutura necessária para receber os participantes da RA , contactam hotéis e agências de viagem, selecionam e treinam monitores, além de contribuir na indicação de convidados, minicursos e conferências que compõem a Programação Científica da reunião anual.

Enfim, toda a estrutura da Reunião Anual é organizada pela COL (abreviação para Comissão Organizadora Local), que é muito mais que simplesmente organizadora. Estes professores e seus colaboradores (alunos da graduação e pós-graduação) são participantes ativos no planejamento da reunião, contribuindo com sua experiência para que a reunião atenda às necessidades da comunidade local de profissionais e estudantes e para que o sucesso científico do evento ocorra.

É muito trabalho, requer muita dedicação de tempo e esforços, e os participantes da Reunião Anual, bem como a Diretoria e o Conselho da SBP são muito agradecidos por este trabalho.

Neste ano, a 46ª Reunião Anual ocorrerá em Fortaleza, de 25 a 28 de outubro, no Campus da Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Sob a liderança da Profa. Dra. Normanda Araujo de Morais, do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UNIFOR, participam da COL, com distintas tarefas, os professores:

nomes COL

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: