SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Apresentação do International Congress of Psychology Rio 2024

O Presidente do ICP Rio 2024 Prof. Dr. Ricardo Gorayeb visita Editora Vetor.

       Em busca de apoio para a realização do International Congress of Psychology, a ser realizado no Rio de Janeiro em 2024, o Presidente do Congresso e Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia, Prof. Dr. Ricardo Gorayeb, esteve na Vetor Editora no dia 11 de Março, onde se reuniu com Ricardo Mattos – CEO da Vetor Editora, com a Dra. Ana Carolina Peuker – CEO da Bee Touch e com Felipe Scuciatto – CTO da Bee Touch, dando continuidade a tratativas iniciadas pela Prof. Dra. Lisiane Bizarro – Secretária Geral do Comitê Executivo do ICP Rio 2024.
 

         O Presidente do  ICP Rio 2024 apresentou o projeto, que foi recebido com entusiasmo por todos. A Vetor Editora e a Bee Touch manifestaram interesse em apoiar os esforços do Comitê Organizador para viabilizar sua presença no ICP Praga 2020, eventualmente com a instalação de um estande do Brasil naquele evento, para divulgacão da próxima edição do ICP, no Rio de Janeiro.

          A possível participação das duas empresas representa muito para a Sociedade Brasileira de Psicologia, que lidera o grupo de sociedades científicas da área que receberão, no Brasil, o congresso mundial de Psicologia.

Ricardo Vetor

Felipe Scuciatto – CTO da Bee Touch, Dra. Ana Carolina Peuker – CEO da Bee Touch, Prof. Dr. Ricardo Gorayeb Presidente do ICP 2024 e Vice Presidente SBP, Ricardo Mattos – CEO da Vetor Editora.

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: