SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Professora Deisy de Souza recebe homenagem com Prêmio SABA "Award for Distinguished Service"

Deisy de Souza, professora do Departamento de Psicologia da UFSCar, ex-presidente e membro nato do Conselho da Sociedade Brasileira de Psicologia, foi homenageada pela Society for the Advancement of Behavior Analysis (SABA), ligada a Association for Behavior Analysis International (ABAI) com o prêmio "Award for Distinguished Service".

A premiação ocorreu durante a 48th Annual Convention da ABAI, realizada em Boston, EUA.

A SABA reconhece líderes mundiais na área de análise do comportamento por meio de prêmios anuais. Este prêmio é concedido a pesquisadores que produzem materiais que informam o público sobre descobertas científicas ou aplicações importantes na análise do comportamento e, ao fazê-lo, apresentam uma análise precisa dos princípios envolvidos e dos efeitos alcançados.

Profa. Deisy havia recebido em 2015, o prêmio SABA - Distinguished Contributions to Experimental Analysis of Human Behavior, conferido à pesquisadora pelas suas importantes contribuições à área ao longo de sua carreira.

A Sociedade Brasileira de Psicologia parabeniza a professora Deisy pelo prêmio recebido.

deisy1   deisy 2

Profa. Deisy das Graças de Souza na Cerimônia de Premiação durante a 48th Annual Convention da ABAI, dia 29/05/2022, em Boston.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: