SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Inscrições Abertas! Esperamos você em Curitiba!

A 54ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia será realizada em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná, no período de 22 a 25 de outubro de 2024

 

inscrições abertas

A Reunião Anual da SBP é palco de apresentações que impactam diretamente no avanço da ciência psicológica do Brasil. Realizada anualmente desde 1971, congrega profissionais, docentes, cientistas, alunos de graduação e pós-graduandos e é realizada em diferentes regiões do país. 

Com o tema "Psicologia e o compromisso com a promoção da saúde mental", a programação da 54ª Reunião Anual da SBP está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia.

Contamos com sua participação nesta construção coletiva, contribuindo para o avanço da ciência psicológica e para a troca de experiências e aprendizagem mútua proporcionadas pelas RAs.

 

Durante os dias 22, 23, 24 e 24 de outubro de 2024, você terá acesso a:

>> Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

>> Cursos nas diversas áreas da psicologia, em nível introdutório e avançado, com temas relevantes para a atuação profissional.

>> Painéis e Sessões Coordenadas de discussão de pesquisas.

>> Informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

>> Participação de estudantes, professores e profissionais da Psicologia de todas as regiões do país e, também, estrangeiros.

>> Interação com outros participantes do evento, garantindo momentos de descontração, bate papo e trocas profissionais.

 

Atentem-se aos prazos finais para envio de propostas:

Simpósios e mesas redondas: 20/06/2024
Sessões coordenadas e painéis: 15/07/2024 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: