SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

O Secretário-geral, prof. João Gabriel Modesto, participa de reunião da COL para a 54ª Reunião Anual da SBP

O Secretário-Geral e coordenador científico da RA, prof. João Gabriel Modesto, representando a Diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), participou na última semana (nos dias 15 e 16 de fevereiro), em Curitiba, de reuniões com a Comissão Organizadora Local (COL), presidida pela profa. Alessandra Bianchi, para tratar de assuntos relacionados à organização da 54ª Reunião Anual da SBP.

Muito otimista com o encontro com as professoras Alessandra Bianchi (UFPR), Claudia Menegatti (PUC PR) e Daniela Matheus (psicóloga clínica), o diretor da SBP diz que a COL está entusiasmada em acolher a Reunião Anual.

foto col

Foto: Alessandra Bianchi (UFPR), Daniela Matheus (psicóloga clínica), Claudia Menegatti (PUC PR), João Gabriel Modesto (UEG e SBP) e Kelly Faveri (secretária da SBP)

A COL é formada por professores da cidade sede do evento, que são participantes ativos no planejamento da reunião, contribuindo com sua experiência para que a reunião atenda às necessidades da comunidade local de profissionais e estudantes e para que o sucesso científico do evento ocorra.

As atividades desta edição, serão realizadas no Prédio Histórico na Universidade Federal do Paraná (UFPR), entre os dias 22 e 25 de outubro de 2024, e vão reunir psicólogos, pesquisadores, professores e estudantes de Psicologia para quatro dias de cursos, conferências, simpósios, mesas redondas, painéis, encontros e lançamentos de livros.

ufpr

Conheça a Comissão Organizadora Local da 54ª Reunião Anual da SBP

Presidente: Alessandra Sant'Anna Bianchi (UFPR)

Claudia Lúcia Menegatti (PUC PR)

Cloves Antônio Amissis Amorim (PUC PR)

Gabriela Isabel Reyes Ormeño (UFPR)

Graziela Sapienza (PUC PR)

Daniela Matheus (Psicóloga clínica)

Jane Carmem Machado (Psicóloga especialista)

Joanneliese de Lucas Freitas (UFPR)

 

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: